Posted in:

Designer da GH é premiado na A’Design Award and Competition com melhor embalagem

A GH tem um time de profissionais super competentes e, não é à toa, que muito projeto foda passa pelas nossas mãos. E olha que legal, nós temos na nossa equipe um designer premiado IN-TER-NA-CIO-NAL-MEN-TE. 

O Felipe Saraiva, ou mais conhecido por nós como Saraiva, levou um prêmio na categoria de embalagens, chamada Packaging, do A’Design Award and Competition, apenas uma das principais competições de design que homenageia os melhores-fucking designers, arquitetos, engenheiros, estúdios de design e empresas orientadas ao design em todo mundo. 

Todo ano a competição premia várias categorias, sempre em projetos concentrados em inovação, tecnologia, design e criatividade. O A’Design Award tem uma metodologia muuuuito bem desenvolvida para escolher os melhores designs usando critérios de avaliação rigorosos. Sem contar que, o júri da competição é formado por membros de Academics, Professionals, Enterprise e Focus Group, com diretrizes rígidas para fornecer uma avaliação justa e ética. Ou seja, Saraiva, bichinho, fez muito por merecer.  

 

ecbd1c85-6361-46ee-a600-924726cff029

Nos seus longos minutos de fama, o Saraiva deu uma rápida entrevista para a GH sobre a premiação: 

GH- Tu ganhou um prêmio de grande relevância na tua área, qual o peso disso na tua vida profissional?

Saraiva – Ganhar um prêmio como o A'Design Award é muito bom, ainda mais em um categoria tão disputada como é a Packaging, não que isso me torne profissional melhor só pelo fato de ter ganho, mas traz segurança sobre o meu trabalho e mostra que sou capaz de entregar design de alto nível. Uma premiação internacional é uma ótima afirmação de que estamos no caminho certo!  

GH – Explica pra gente o conceito da embalagem que ganhou o prêmio? (linha criativa que tu escolheu seguir e o porquê)

Saraiva – As embalagens foram criadas primeiramente para se diferenciarem do estilo tradicional das embalagens de cerveja, trazendo um visual contemporâneo e minimalista que chamasse a atenção, buscando essa distinção do tradicional foram criados símbolos através de formas geométricas ou combinações delas, padrões que fluem a partir do símbolo destacando-o, a aplicação da marca de forma simples. Para esse projeto também foi usado um sistema de segmentos criados dentro da proporção áurea, para que todos estes elementos que compõe o design sejam aplicados de forma harmônica quando comparados a garrafa em que estão inseridos, tudo isso contribui pro resultado final único.  

É isso aí, Saraiva! Parabéns e paga as cevas da comemoração. 

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *