GH e ESPM-Sul: um bate-papo sobre empreender no mercado exterior

54555

 

Compartilhar conhecimento nunca é demais, né? Por isso nosso boss, Gustavo Hansel, vai contar suas experiências em um bate-papo bem legal com o pessoal da Global Jr., no dia 9 de maio, às 9h30min, na ESPM-Sul. O debate será sobre o tema “Os desafios de empreender e internacionalizar”. 

 

Para Gustavo, abordar este tema em um ambiente acadêmico é mostrar até onde o estudante pode chegar. “Um aluno está ali sentado em uma universidade e ele pode chegar em qualquer lugar do planeta, sem a limitação da cidade dele. Ele pode alcançar o mundo inteiro, desde que tenha capacidade e qualidade para chegar lá.”

 

Esse bate-papo é uma iniciativa da Global Jr., um projeto do curso de Relações internacionais da ESPM-Sul. Esse projeto visa capacitar estudantes com a consultoria de professores e outros profissionais, com soluções em negócios internacionais. Uma iniciativa que atua em áreas estratégicas para analisar o mercado internacional, a burocracia para internacionalizar um negócio e novas oportunidades para empresas daqui no exterior. 


Quer participar dessa conversa? As vagas são limitadas e podem ser feitas pelo site https://goo.gl/UpYgZ5

You May Also Like