GORILA APP e Fenasoja: uma parceria de sucesso

fotoGorila

Provavelmente você já deve ter ouvido falar do Gorila APP. Como já te contamos em outros e-mails, ele é um aplicativo de pesquisa inteligente que permite criar e acompanhar pesquisas em tempo real.

Mas, as vantagens não param por aí. Além de criar os mais diversos tipos de pesquisa, com mais de 06 categorias de respostas diferentes, você consegue ativá-las por prazos determinados, conta com um sistema de administração extremamente fácil e intuitivo, e ainda, encontra a possibilidade de edição das perguntas a qualquer momento, mesmo se a pesquisa já estiver ativa.

O Gorila APP esteve presente na 21ª edição da Fenasoja, espalhado em 08 pontos diferentes. O resultado, revolucionou a técnica de análise da comissão, afinal, o aplicativo proporcionou um aumento de 1.853% nas respostas do público à pesquisa de satisfação, em relação a edição anterior.

A maior prova da eficácia do Gorila APP, foi entregar dados em tempo real à comissão, que conseguiu trabalhar de imediato na resolução de problemas, garantindo uma maior satisfação dos visitantes.

Entendeu por que agora ficou extremamente fácil entender, interagir e satisfazer seu cliente?

Conheça mais sobre o Gorila APP: gorilaapp.com.br

Outros links:
www.elede.com.br
www.agenciagh.com.br

 

Confira outros conteúdos sobre o Gorila App aqui

You May Also Like