Lá vamos nós! GH prepara mais uma trip ao Vale do Silício

Mais três dieidiers vão ter a oportunidade de conhecer o maior polo de inovação do mundo
 

Olha, é melhor eles darem aquela calibrada no english porque o bicho vai pegar! No começo do mês três talentos do time da GH foram escolhidos para passar uma temporada na Califórnia com o objetivo de aprimorar conhecimentos e aplicá-los nos processos da Dieidi. A Cris, do atendimento, o Jacson, nosso designer, e o Maurício, do time de tecnologia, fizeram um trabalho impecável no último ano e foram reconhecidos por isso. Massa, né? 

Eles receberam uma carta surpresa com a novidade
Eles receberam uma carta surpresa com a novidade

Logo mais eles começam a preparar as malas para essa viagem, mas por enquanto ficam na expectativa do que vai rolar por lá.  Para o nosso gerente de criação, Jacson Silveira, ganhar essa viagem foi uma grande surpresa. “Fiquei extremamente surpreso e feliz. Sempre tive o desejo de conhecer o Vale do Silício e ser reconhecido pelo esforço de cada dia. Ser presenteado com uma viagem dessas é demais!”, disse ele. 

Para o nosso TI boy, Mauricio Delajustine,“o objetivo da viagem é abrir minha cabeça para o que está acontecendo no mundo, realmente sair da caixinha. Trazer as experiências e conhecimentos para aplicar no dia a dia da empresa para que todos ajudem a levar a GH para a mesma direção (dominar o planeta)”, comentou. 

Mauricio, Cristine e Jacson ansiosos pela viagem ao Vale
Mauricio, Cristine e Jacson ansiosos pela viagem ao Vale

Uma forma de motivar e reconhecer um bom trabalho 

Esse projeto é um reconhecimento da GH pelo trabalho foda que o pessoal tem desenvolvido por aqui e, ao que tudo indica, ainda vai levar mais gente para a terra do Tio Sam. A expectativa é que essa galera volte de lá com a cabeça pipocando de tantas novidades, cheios de ideias e mais malucos do que nunca para entregar um trabalho ainda mais incrível para os nossos clientes. 

California Gurls 

Em agosto deste ano a Natani, nossa gerente de conteúdo, e a Marciane, gerente de projetos, também conheceram a GH São Francisco e trouxeram muitas novidades que foram valiosas pro time. 

Marci e Natani em um rolezinho pelo Facebook 
Marci e Natani em um rolezinho pelo Facebook 

E assim se cria mais uma tradição na GH: levar colaboradores fodas para um rolê igualmente foda na Califa. Era isso, um abs e até a próxima!

 

You May Also Like