Que rufem os tambores: a GH tem um novo gerente de criação!

jack (1)


Isso mesmo, seguindo o espírito dieidiano, de impulsionar nossos coolaboradores a serem reconhecidos pelo seu trabalho, que agora o Jacson Silveira, merecidamente, é o novo gerente de criação! 

O Jacson está na GH há seis anos. Nesse período, ele participou de diversos jobs fodas, como protagonista e como coadjuvante. 

Toda a malemolência do menino Jacson, junto com sua dedicação e determinação, traduzem muito bem o espírito que a GH possui ao empreender novos trabalhos com diferentes clientes. “Assumir riscos e aceitar novos desafios são essenciais para o profissional que pretende crescer e me sinto extremamente feliz por esse reconhecimento”, disse ele.

O Jacson tem uma conexão incrível com o trabalho criativo e por isso já fez uns trabalhos bem especiais com os clientes da GH. Para ele, a promoção significa uma relação melhor e uma responsabilidade maior com clientes, que cada vez mais é intensificada e aprofundada. 

“Faz um tempo que estou exercendo um papel um pouco mais estratégico e me preparando para essa nova etapa”, olha eeeeele. 

Que bom, Jacson! A GH fica muito feliz de ter um cara tão empenhado em fazer tudo ficar maravilhoso no nosso escritório e, consequentemente, nos trabalhos para nossos clientes!

‘Voaaa’, time de criação!

 

You May Also Like