Post written by: GH Branding
Nosso papel é encontrar o propósito da sua marca nesse mundo e com isso trilhar um caminho relevante e consistente, através da execução qualificada do branding em todos os pontos de contato da sua marca e assim ocupar um lugar somente seu no mercado, e especial, no coração das pessoas.
You May Also Like
12 trends de social media para 2024
- Bárbara Scarelli
- 8 de janeiro de 2024
POV: você entrou em 2024 e todas as novas tendências, atualizações, algoritmos e muito mais sobre o mundo…
Comemoração da primeira década, sócio novo, projetos gringos e nova área: o que rolou em 2017 na GH
- GH Branding
- 30 de dezembro de 2017
O fim do ano chegou e nessa época fica impossível não tentar responder a tradicional pergunta feita pela…
Como a marca adquire significado através da percepção e dos cinco sentidos
- GH Branding
- 28 de fevereiro de 2017
A forma como vemos uma marca ou produto está diretamente ligada aos estímulos que ela provoca em nossos…
4 dicas para não jogar o dinheiro do marketing no lixo
- Tiago Denardin
- 2 de janeiro de 2024
Para de jogar os recursos da sua empresa no ralo! Pare um minuto e reflita: qual foi o…
Tudo o que você precisa saber sobre rebranding ou posicionamento de marca
- GH Branding
- 27 de março de 2023
O rebranding ou posicionamento de marca, é um processo em que uma empresa faz mudanças significativas em sua…
Storytelling pode dar vida à sua marca e fortalecer o seu impacto de marketing!
- Tiago Denardin
- 14 de março de 2016
O storytelling pode ser usado como uma estratégia de marketing por empresas de todos os tamanhos. Não é…