Com um convite para construir algo incrível junto com o mercado, GH renova o discurso e lança novo site

Macbook-Pro-Screen-Mockup

A gente tem contado bastante novidade aqui, né? Assim como 2017, esse tem sido um ano bem movimentado para a gente: cheio de mudanças significativas e ações que trouxeram resultados incríveis para nós e para nossos parceiros. E se tem uma coisa que a gente gosta aqui é cheiro de coisa nova. 

Tudo o que a gente viveu nesses últimos anos despertou em nós a vontade de compartilharmos como andamos pensando as coisas aqui dentro. O nosso Diretor de Estratégia Tiago Denardin explica. “A nossa forma de ver o mundo mudou nesses últimos anos, nossa cabeça é outra e nós queremos expressar isso para as pessoas e convidar a todos para fazer parte disso”, afirma.

Estamos em uma fase de testarmos nossos limites, em que nossos olhares se voltam diariamente para o futuro e assumimos um compromisso de levarmos nossos clientes a fazerem isso também.

O nosso vídeo novo traduz bem essa nova mentalidade: 

Para externalizarmos tudo isso a vocês, renovamos a nossa mensagem e criamos um novo site. Agora BEM mais simples, objetivo e que consegue expressar essa nova visão de mundo de um escritório global totalmente focado em criar soluções para tirar as empresas da zona de conforto – uma plataforma para ultrapassar os limites dos seus negócios.

Acesse nosso novo site aqui 

 

You May Also Like