Dois por Um: Já está disponível em Santa Rosa livro que oferece mais de R$ 5 mil em cortesias

Popular nos grandes centros, o livro Dois por Um chega em Santa Rosa e oferece diversos produtos e serviços locais em dobro

Consumir diretamente do comércio santarosense sempre foi uma boa opção, porém, agora temos mais um grande incentivo para consumir o que é daqui. O livro Dois por Um chegou em Santa Rosa com uma política de descontos – isso mesmo, descontos – que beneficia empresário e consumidor. O guia é uma iniciativa do movimento Aqui Dá e traz em suas páginas cerca de R$ 5 mil distribuídos em 34 cortesias diferentes para o consumidor (praticamente tudo o que você sonhou dentro de um livrinho).

Resposta à crise 

O livro Dois por Um  tem o objetivo de aquecer a economia local, prejudicada pela pandemia da Covid-19, ao mesmo tempo em que oferece oportunidades de novas experiências para o consumidor. 

“Essa é a segunda ação do Movimento Aqui Dá, o objetivo é fazer o nosso dinheiro circular aqui e fomentar nossa economia nesse período ”, explica Marcos Scherer, presidente da Agência de Desenvolvimento (AD) de Santa Rosa, responsável pelo start do projeto. 

É mais do que bom, é free!

Isso mesmo, você leu certo, a primeira edição física do livro Dois por Um é gratuita. Porém, meu jovem, sugiro não esperar demais, porque ela também é limitada. 

Você pode buscar o seu nos seguintes locais: GH Branding na Avenida Rio Branco, 657; Agências do Sicredi em Santa Rosa; Acisap na Rua Doutor João Dahne, 328 e Hey Peppers! na Avenida Santa Rosa, 695. 

Os descontos são válidos até o mês de dezembro e você pode utilizar as redes sociais do aqui dá para tirar suas dúvidas no período de uso. 

Acesse: aquida.com.br
Instagram: @aqui_da
Facebook: @aquidasantarosa

You May Also Like