GH cria série de cursos sobre mindset empreendedor do Vale do Silício

WhatsApp Image 2018-08-13 at 20.41.46

Já se passaram três anos desde que a GH assumiu o desafio de desbravar o berço do empreendedorismo. Foi uma jornada difícil, cheia de erros e acertos que resultaram em muito conhecimento e experiências que, adivinhem? Decidimos compartilhar com todos vocês! 

Com um convite para revolucionar o empreendedorismo brasileiro, a GH assume um novo desafio: o de dividir contigo todos os aprendizados possíveis adquiridos nestes três anos de atuação em solo americano. Como? Nasce hoje o projeto em que disponibilizamos cursos para empresários e empreendedores que querem entender o mindset do Vale do Silício.  

Como vai funcionar? 

A primeira série traz vídeos com vinte insights valiosos que facilitam muito a vida do empreendedor e cortam caminhos para quem quer internacionalizar a empresa ou a expandir seu negócio. “São Insights valiosíssimos que eu gostaria que alguém tivesse me dado antes do nosso processo de internacionalização”, destaca Gustavo Hansel, CEO da GH. 

As duas horas de conteúdos exclusivos, gravados direto de nosso escritório em San Francisco – CA, são uma espécie de compilado dos principais aprendizados adquiridos pela GH no Vale do Silício durante esses três anos.

Para todos

O curso pode ser útil para você, independentemente do momento da sua empresa, não importa se você recém está pensando em começar aquela startup dos seus sonhos ou se você já é um empresário super experiente: são informações valiosas que podem ser decisivas para dar aquele start no seu sonho ou até mesmo iniciar um processo de expansão na sua empresa.

“A mentalidade do Vale do Silício é a mentalidade que todo o empreendedor deveria ter”.

Todos os cursos terão como background o Vale do Silício, “As empresas aqui são feitas para crescer, a forma como os negócios são feitos aqui é muito diferente, é algo muito inspirador, a mentalidade do Vale do Silício é a mentalidade que todo o empreendedor deveria ter,” destaca Hansel. 

Esta é a primeira série, feita exclusivamente para a Udemy. Acesse o curso aqui! 
 

You May Also Like