GH lança a Fenasoja do Futuro

WhatsApp Image 2017-07-26 at 7.55.58 PM

 

Com sua missão fortemente ligada à da Fenasoja, a GH assume agora o papel de parceira da feira  na caminhada rumo ao desenvolvimento da região

 

Um novo momento para a Fenasoja se inicia. O start disso tudo foi dado na noite de ontem, 26, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, onde a Fenasoja do futuro foi apresentada à imprensa regional.

 

De acordo com Tiago Denardin, diretor de estratégia da GH, a partir de agora a Fenasoja assume de vez o papel de vetor de transformação regional. “Neste papel, o perfil provocador da feira torna-se ainda mais latente. A busca por inovação para ser assimilada por nossa cidade e região torna-se tema de casa. Propiciar um ambiente para conexões e grande parcerias entre empresas também”, destaca.

 

Focados no reposicionamento estratégico da próxima edição e com um olhar sobre o planejamento dos próximos 50 anos da feira, a equipe da GH desenvolveu pesquisas, imersões, análises e entrevistas durante um ano.

 

Para Gustavo Hansel diretor de branding e tecnologia da GH, reestruturar uma das feiras mais importantes do Estado foi um desafio para a equipe, “A Fenasoja é uma marca enraizada nas pessoas da nossa região. Cada um de nós têm várias ligações sentimentais com este evento. A nossa comunidade respira Fenasoja por mais de 50 anos e milhares de voluntários honraram seu lugar no comando e execução deste grande evento. Por essas e outras razões que encaramos este trabalho com muita responsabilidade”, conta.

 

A NOVA MARCA

 

A marca institucional da feira foi redesenhada, preservando e respeitando os traços e conceitos originais do artista que a concebeu.

 

De acordo com Jacson Silveira, líder do time de design do projeto, criar uma nova identidade para uma marca já reconhecida foi algo realmente desafiador e ao mesmo tempo motivante. “Ao longo de 200h de pesquisas e desenvolvimento do projeto de ilustração conseguimos, de uma forma exclusiva, simbolizar todos os segmentos da feira de uma forma harmoniosa, alegre e envolvente, pensando sempre em estabelecer uma conexão entre público e feira”, destaca.

WhatsApp Image 2017-07-27 at 5.37.59 PM

 

REESTRUTURAÇÃO COMERCIAL

 

A partir da próxima edição, a feira assume um novo formato de comercialização de patrocínios e parcerias. Tudo passa a ser focado em produtos e pontos de experiência de marca avançados. Isso a fim de adequar a feira ao momento atual da economia mundial.

 

Com sua missão fortemente ligada à da Fenasoja, a GH assume agora o papel de parceira da feira a fim de estabelecer uma caminhada rumo ao desenvolvimento da região e convida a comunidade a participar deste processo.

gallery

You May Also Like