São José Industrial inaugura mega fábrica e teve dedinho da GH nessa história

 

Inauguração São José Industrial

                                               Foto: Betina Cesa/ Nossa Revista

Mais de 22.000 m² de área construída, 615 pessoas envolvidas diretamente e mais de R$ 50 milhões de reais investidos. Esses são os números da construção nova planta industrial da São José Industrial, que foi inaugurada na última sexta (26), em São José do Inhacorá. E, claro, a empresa, que é uma das maiores produtoras de implementos agrícolas da região, não deixou esse marco passar em branco.  A São José realizou uma mega festa para 2 mil convidados, cheia de emoções, surpresas e muito chopp!

 

A inauguração foi um passo importante na trajetória da empresa: o novo empreendimento foi apresentado no ano em que a São José comemora 25 anos de história. Toda a produção da empresa, que antes era dividida entre matriz e filiais, foi centralizada com o objetivo de aumentar a capacidade produtiva da empresa e favorecer o lançamento de novos produtos.

 

Durante a festa, os visitantes puderam conhecer o novo espaço da fábrica, observar cada detalhe da construção e ainda se divertir com um show nacional exclusivo da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. Em um setor que só registrou crescimento no último ano, a São José Industrial visa empregar 80 novos funcionários em 2018, o que concretiza a empresa como uma das maiores geradoras de emprego da região.  

 

A GH participou diretamente desse marco histórico da região noroeste. Criamos toda a sinalização interna e externa da nova planta industrial. Também desenvolvemos um novo site, mais moderno e adequado a esse novo momento da São José. Ainda foram apresentados quatro vídeos  que deram rumo ao cerimonial da noite.

 

Para esse evento, foram produzidos um vídeo de time lapse com toda a sequência de construção da fábrica, um histórico sobre o início da empresa, um vídeo institucional sobre o novo empreendimento e um vídeo sobre a família dos sócios, que emocionou os convidados.

 

28 29 27 25 24 23 22 21 20  11 10 9 5 4 3 2 Inauguração São José Industrial6

Créditos: Betina Cesa/ Nossa Revista 

 

You May Also Like