Metodologia brandtech: estratégia de marca hackeada nas startups mais poderosas do mundo presente no SVWC

Você já está cansado de saber que a tecnologia faz com que o mundo mude e que ela provoca adaptações de forma cada vez mais acelerada. E não só você. As empresas passam a demandar a reestruturação dos seus processos e absorver uma cultura digital com o objetivo de ganhar produtividade, o que exige muito delas.

Ao mesmo tempo em que muitos negócios estão passando por extrema dificuldade ao se adaptar, conseguimos enxergar claramente empresas se destacando, e essas, em sua grande maioria, são as startups que estão aplicando a metodologia brandtech.

Mas o que é Brantech?

É a aplicação da marca e do seu propósito no centro centro da estratégia do negócio, adotando a tecnologia como meio – metodologia que a GH Branding hackeou nas startups mais poderosas do mundo.

Isso pode até parecer simples, e na verdade o raciocínio não deixa de ser. Mas o grande segredo está em, a partir desse epicentro, conectar as outras áreas da empresa. Algumas mais conhecidas, como Marketing, Vendas e outras que, para muitos, se apresentam como novas como Customer Experience e Growth. Diferente dos modelos tradicionais de negócio, as áreas agora atuam totalmente integradas. 

A metodologia acontece na prática, quando você consegue orquestrar todas essas áreas de forma sintonizada.  Para o CSO da GH Branding, Tiago Denardin, que fará parte do SVWC como um dos palestrantes confirmados para falar sobre o tema, “Brandtech é a conexão de diversas expertises que transformam uma marca em uma poderosa plataforma de relacionamento e negócios”. 

“O conceito é bem maior que a área de marketing ou branding. É uma representação daquilo que entendemos como uma nova forma de organizar as empresas neste processo de transformação digital. O que precisa ocorrer hoje é garantir que essa personalidade continue relevante. Precisa continuar sempre sexy, como costumamos dizer na GH”, destaca Gustavo Hansel, CEO da GH. 

Quem é GH Branding?

A GH Branding é o escritório de branding escolhido pela StartSe para estruturar e divulgar o Silicon Valley Web Conference. Desde a estratégia até o lançamento, tudo passa pelas mãos do time da GH, inclusive o grande lançamento – junto a StartSe em meio aos grandes nomes do evento – A StartSe University, escola internacional de negócios criada para preparar líderes para um mundo em constante disrupção.

Com o propósito de construir futuro dos negócios, a GH tem sede em Santa Rosa, no interior do Rio Grande do Sul, conta com 12 anos de história e escritórios também em Porto Alegre, São Paulo, San Francisco e, em breve, Xangai.

Através das expertises de design, performance, content e tech, a GH considera todas as formas de interação e desenvolve marcas conectadas aos novos consumidores. Em processos como diagnóstico, estratégia, linguagem e identidade e implantação, o escritório de branding reconhece e aplica as melhores diretrizes para impulsionar negócios e empresas. 

Foi assim que a GH se juntou aos planos mais audaciosos da StartSe e abraçou o desafio de oferecer o maior evento online da América Latina, com a missão de provocar transformações agora e a meta de bater os 500 mil inscritos. 

You May Also Like