Gerente de Conteúdo da GH dá palestra em evento de Publicidade, em Porto Alegre

No finzinho da semana passada, dia 26 de setembro, nossa Gerente de Conteúdo, Natani Paz, participou do Festival Paranormal – Publicidade sem terror, da Escola Técnica Irmão Pedro, em Porto Alegre. A Nat conversou com os alunos do curso técnico em Publicidade sobre marca, conteúdo, mercado de trabalho, usando seus bons memes do Choque de Cultura e com aquela dose, que nunca é demais, da sua alegria.

Cdc Choque GIF - Cdc Choque De GIFs

O ponto chave da palestra foi sobre como é fundamental uma análise aprofundada à essência da marca antes de qualquer ação publicitária. “Se tu não conhece a marca, não descobre a essência dela, está comunicando uma mentira pro teu público. É a essência que liga o público à marca. Eu não tenho como me conectar contigo sem te conhecer. Não posso decidir se gosto ou não de ti sem entender teu propósito, com as marcas não é diferente. Não existe a possibilidade de gerarmos uma conexão com o público sem descobrirmos e depois comunicarmos o propósito de uma marca”, disse ela para pormos um abre aspas aqui e ilustrar lindamente essa matéria desse blog.

                Foto:Laura Haidrich

A Natani considera super empolgante e importante essa troca de experiência. “Compartilhar conhecimento sobre uma realidade que vivencio diariamente foi bem especial. Considero fundamental levarmos essa visão realista de como o mercado funciona para quem está começando”, afirma.

Desde 2016, a Natani é Gerente de Conteúdo na GH. Responsável por organizar e produzir todo o content do nosso escritório, ela é jornalista, e antes de pousar por aqui passou por Rádio, Televisão, Jornal Impresso e Digital e ainda tem experiência em produção de vídeo. É muita coisa que não cabe nos 24 anos dela.

A GH tem mais de 10 anos e a área de Content é bem recente e promissora, afinal somos nós que fornecemos a mensagem para uma conexão efetiva com o público. Desculpa aiiii, área de Design e Tecnologia, mas a gente tem moral pra porra nesse mundão das marcas.

 coffee typing GIF

You May Also Like