Let’s go Silicon Valley: GH agora é global

ghnovaledosilicio

É oficial: a GH alça novos voos e chega para ficar no berço do empreendedorismo

 

O ousado projeto de fincar um pé nos Estados Unidos e entrar para um dos mercados mais competitivos e avançados do mundo agora é uma realidade para a GH.

Neste mês de setembro, a agência instala seu escritório no berço do empreendedorismo e da inovação: o Vale do Silício.

No coração de San Francisco

Em junho, o diretor de criação e tecnologia, Gustavo Hansel embarcou em uma imersão pelo Vale a fim de estudar o mercado e agora volta para ficar. Para Gustavo, este é um passo necessário. "Nos sentimos responsáveis por auxiliar no processo de transformação de negócios e empresas no Brasil, mais especificamente no RS", destaca.

De acordo com ele, o escritório faz parte de um ecossistema empreendedor gerador de negócios e para que isso continue acontecendo, é preciso uma constante evolução.

Com mais de 400 clientes e 1600 projetos desenvolvidos, Gustavo acredita que este é o momento ideal para colocar em prática o projeto que sempre esteve no planejamento da agência. "Neste momento nos sentimos seguros para darmos um passo tão importante e desafiador, são nove anos adquirindo experiência necessária para chegarmos nesta etapa e fincarmos o pé no coração de San Francisco", afirma.

Coworking

No Vale do Silício a GH vai funcionar em um coworking. Trata-se de um ambiente de trabalho colaborativo onde diversas empresas dividem o mesmo espaço. Esse conceito oportuniza uma maior troca de experiências entre as empresas.

GH ao lado dos gigantes

A agência será instalada em um coworking onde operam algumas das empresas mais inovadoras do mundo como Uber, Airbnb e Spotify. Para Gustavo, acompanhar de perto a operação destes gigantes irá ampliar a perspectiva de futuro da agência, tornando-a ainda mais conectada, disruptiva e ousada. "Ter contato com pessoas e toda esta cultura empreendedora nos proporcionará muito conhecimento para fazermos a transferência disso às nossas unidades no Brasil".

A GH chega no Vale dia 27 de setembro e pretende ser a ponte transformadora e, por que não, um hub de tecnologia para todos aqueles que confiam no trabalho da equipe para resolver seus problemas através do design e da tecnologia. 

1 comment
  1. "A essência do trabalho está naquilo que ele oferece e proporciona de bom a todos que nele confiam".

    Parabéns a toda a equipe da Agência GH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like