O time da GH não para! Dêem boas-vindas ao mais novo diretor de tecnologia do pedaço!

Ghnovodiretordetecnologia

É isso, tá decidido, avisem a concorrência que já podem fechar as portas: não tem pra ninguém quando se trata de equipe e a equipe da GH tá cada vez melhor! Nosso time dá duro e não tem como não reconhecer as pessoas maravilhosas que trabalham aqui com a gente. Agora foi a vez do Joabel Kasper que agora é, nada mais nada menos, que o nosso mais novo diretor de tecnologia! Aeeeeee.

O Joabel trabalha aqui com a gente tem mais ou menos seis anos e ele começou como programador. Mas o cara manda tão bem nos trabalhos que ele logo virou gerente de tecnologia. Olha a responsa!

Agora que ele virou diretor de tecnologia, os nossos jobs que já eram fodas vão ficar ainda mais. “As inovações, processos, nível de atendimento de toda área já vem em constante evolução, porém agora ela irá aumentar em um ritmo ainda acelerado”, diz ele.

O Joabel conta que receber essa promoção foi um momento muito bacana de reconhecimento e alegria. Yes, we have alegria e ousadia. “Podem esperar além do serviço prestado atualmente, novos serviços e tecnologias que irão auxiliar todos os clientes no dia a dia”, promete o novo diretor.

É isso aí, Joabel! A GH fica feliz de te ver feliz nesse novo papel e tendo a certeza de que nós e todos os clientes vão curtir muuuito esse novo rumo na direção de tecnologia.

Agora com licença que o Joabel vai pagar ceva pra geral aqui na GH. Nova tradição. Até mais! 

You May Also Like