SXSW: GH entre os gigantes da economia criativa internacional

Laura Mac Darby, left, and Emer Ryam, both from Dublin, Ireland, attend the free concert at Auditorium Shores headlined by Spoon at SXSW on Thursday, March 19, 2015.  (AP Photo/Austin American-Statesman, Jay Janner)

Faltam algumas semanas para a largada do maior evento de tecnologia e economia criativa do mundo, e a GH já iniciou seus preparativos para integrar o time de empresas brasileiras participantes do evento

O Shouth by Southwest (SXSW) inicia no dia de 10 de março e segue até o dia 19, em Austin, capital do Texas. O festival reúne três subeventos: O SXSW Interactive, SXSW Music e o SXSW Film.

SXSW Interactive

A GH integra o time de participantes do SXSW Interactive. Inteiramente focado em tecnologia e inovação, o evento é visto como um dos mais importantes no segmento, e não é à toa, ele já foi palco de lançamentos de aplicativos como Twitter, Foursquare, Uber e AirBnB.

2014_SXSWTradeShow_MerrickAles

A diversidade de temas e o ambiente propício para conexões importantes atrai profissionais, investidores e grandes líderes do mundo todo.

No ano passado o SXSW registrou um público de 350 mil pessoas, que participaram de mais de 2 mil painéis de discussões. O Brasil teve, em 2016, a 5ª maior delegação internacional participante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É em meio a este cenário que a GH embarca em mais uma jornada na busca por conhecimento. Serão nove dias de imersão total em uma das mais diversas, colaborativas e inventivas comunidades do mundo.

Trata-se de uma das maiores oportunidades para que profissionais globais em todos os níveis compartilhem, aprendam e trabalhem em rede.

Quer saber mais sobre o evento? Acesse o site oficial aqui.

Fotos: Divulgação

You May Also Like