Post written by: GH Branding
Nosso papel é encontrar o propósito da sua marca nesse mundo e com isso trilhar um caminho relevante e consistente, através da execução qualificada do branding em todos os pontos de contato da sua marca e assim ocupar um lugar somente seu no mercado, e especial, no coração das pessoas.
You May Also Like
Case Gorila APP – 21ª Fenasoja
- GH Branding
- 31 de maio de 2016
Confira outros conteúdos sobre o Gorila App aqui
Storytelling pode dar vida à sua marca e fortalecer o seu impacto de marketing!
- Tiago Denardin
- 14 de março de 2016
O storytelling pode ser usado como uma estratégia de marketing por empresas de todos os tamanhos. Não é…
Que rufem os tambores: a GH tem um novo gerente de criação!
- GH Branding
- 21 de junho de 2018
Isso mesmo, seguindo o espírito dieidiano, de impulsionar nossos coolaboradores a serem reconhecidos pelo seu trabalho, que agora…
Entrevista: entenda o que o SXSW representa para a GH
- GH Branding
- 8 de março de 2017
Direto de Austin capital do Texas, Gustavo Hansel diretor de branding e tecnologia da GH fala sobre suas expectativas…
Lista dos pontos de contato da marca que são mais importantes
- GH Branding
- 9 de abril de 2018
Hoje em dia é muito comum as empresas e marcas terem diversos pontos de contato da marca com…