O rapaz não para: digam “oi” ao novo Diretor de Performance da GH

Joabel Kasper agora lidera o time de Performance da GH

Uma das coisas que incentiva o time da GH a ir cada vez mais longe é a forma como somos reconhecidos constantemente pelos bons trabalhos realizados. E não foi por pouca coisa que nosso Diretor de Tecnologia, Joabel Kasper, se tornou também Diretor de Performance. O rapaz, que é um fenômeno, foi anunciado como Diretor de Tecnologia há pouco mais de dois anos e agora assume os dois cargos para voar ainda mais alto. 

A Performance da GH tem um time que busca estudar e definir métricas e ações digitais para alavancar negócios. Para isso, tem pessoas muito ligadas em ferramentas digitais avançadas, sempre de olho nas principais métricas de sucesso de cada cliente. 

Com ele comandando esta área com todo gás, os projetos tendem a decolar ainda mais e gerar resultados ainda melhores. Segundo o Joabel, “a área de performance da GH chega para potencializar os resultados de todos nossos clientes e obter os resultados que cada um deseja, independentemente do objetivo do negócio” comenta. 

Para o nosso Diretor de Estratégia, Tiago Denardin, a chegada do Joabel a esse time tem tudo para potencializar a qualidade das entregas da GH. “Estamos trazendo para liderança da área uma pessoa de alto nível, com conhecimento profundo em técnicas de growth hacking em canais digitais. Isso dará um direcionamento mais acurado ao time, através de estruturação de processos avançados e mais sofisticados” destaca. 

E não para por aí: o time de performance também tende a crescer não só na qualidade, mas também no número de pessoas. Por isso a GH está sempre aberta para profissionais com este espírito de crescimento, bons resultados e que estejam dispostos a utilizar técnicas avançadas para converter na internet. Conheça nossa plataforma de serviços de performance aqui.

You May Also Like