Posicionamento, estratégia e crescimento: cliente da GH registra aumento de 20% no faturamento em 2018

A Resource, multinacional brasileira de serviços de TI, atingiu a receita de R$470 milhões em 2018.

 

 

Um novo posicionamento estratégico para transformar e crescer. A Resource, multinacional brasileira de serviços de TI e cliente da GH, registrou em 2018 um crescimento de 20% no seu faturamento. O avanço aconteceu em todas as linhas de negócio da empresa e atingiu a receita de R$470 milhões. Com atuação na América Latina e Estados Unidos, o objetivo da Resource a partir de agora é manter o crescimento da receita na média de 10 a 15% em 2019, o que ultrapassa meio bilhão de reais.

Grande parte deste crescimento é fruto do novo posicionamento estratégico, do reposicionamento de marca e da identidade visual da Resource. Um trabalho feito pela GH e pensado em conjunto com a companhia para estabelecer metas de negócio e reposicionar a empresa de uma forma mais moderna e competitiva.

Em 2018 a empresa deu uma guinada nos negócios:  digitalizou sua estrutura e passou a oferecer soluções mais modernas na área de TI ao ampliar seus serviços e atuar em setores estratégicos. A Resource vê o futuro com otimismo em relação ao crescimento econômico, para traçar e seguir um plano de expansão. A companhia tem investido e trabalhado em soluções no seu ramo de atuação que, sem dúvidas, são as mais inovadoras do mercado.
 

You May Also Like