Um grande passo ao futuro: GH inaugura novo escritório

GH inaugurou um escritório totalmente inovador que promete transformar a região noroeste do RS

Na última segunda-feira, 15, demos um grande passo para um futuro ainda maior: inauguramos nosso novo escritório em Santa Rosa – RS. Não foi em um evento grandioso e cheio de gente como desejávamos e como o momento merecia, mas foi cheio de significado para quem acompanha e faz parte da nossa história. Basicamente, trouxemos um pedaço do Vale do Silício para o interior do Rio Grande do Sul. Um espaço totalmente inovador, com ambientes que vão facilitar o dia a dia de quem trabalha aqui e transformar a produção e o trabalho para nossos clientes. 

E aí você se pergunta: por que investir em um projeto tão grande em uma cidade do interior? Para nosso CSO, Tiago Denardin, essa é uma forma de manter Santa Rosa em conexão com o mundo. “Existe um ecossistema lá fora muito evoluído, de alto impacto positivo na vida das pessoas. Queremos conectar a nossa terra de origem a essa realidade. Seja formando profissionais de alto nível, trazendo uma nova forma de pensar a sociedade, seja dando acesso a nossos serviços e expertise que trazemos de grandes centros”, explica

Por ser o “coração da GH”, o escritório de Santa Rosa está ligado a outras unidades com um propósito de ser uma alavanca de grandes projetos. Um centro de trabalho obstinado por grandes resultados. Para o CEO da GH, Gustavo Hansel, o novo espaço “sempre esteve no nosso planejamento. Sempre tivemos a vontade de fazer algo novo, de mostrar para as pessoas tudo que pode ser feito, que deve ser feito. Manter uma base forte no interior é uma razão para acreditar em tudo que falamos nos últimos 10 anos”, comenta.

Este novo espaço é um reflexo do quanto estamos preparados para o mundo, para trabalhar com as melhores pessoas do mercado, atendendo as melhores marcas do mundo. Segundo Tiago Oliveira, COO da GH, “A gente quebra qualquer barreira ou desculpa e prova que é possível fazer coisas diferentes e inovadoras na nossa região. A logística não é um problema, é apenas uma barreira”, avalia.

O projeto, feito pelo Evlo Arquitetura e Design, impacta também o dia a dia de quem trabalha nesse novo lugar. Um escritório de nível global que traz um peso positivo no trabalho do time, com uma estrutura pensada para o bem-estar de quem passa boa parte do seu dia aqui. Tudo isso traz um sentimento de não aceitar menos, não querer fazer coisas que não sejam relevantes. É uma plataforma para impulsionar, inspirar grandes talentos e entregar projetos ainda mais surpreendentes. Esse é só o começo!

2 comments

Comments are closed.

You May Also Like