Abrimos nossas metodologias para o mundo no maior evento de inovação, empreendedorismo e transformação digital da StartSe

O Silicon Valley Web Conference, realizado pela StartSe – maior startup de educação do Brasil com sede no Vale do Silício e hubs internacionais na China, Israel, São Paulo e Portugal já é considerado o maior evento de inovação da América Latina!

A experiência, totalmente gratuita e online conectou 350 mil pessoas com conteúdos de alto impacto compartilhados por grandes nomes do Vale do Silício. E por isso, nós não estaríamos de fora dessa.

Nosso CEO Gustavo Hansel foi um dos palestrantes da jornada Conexão Vale do Silício. À frente do talk “Mindset digital: a única forma de construir cultura nas empresas”, ele falou como foi o processo de internacionalização da GH e abriu uma discussão muito importante sobre a necessidade de traduzir a cultura do Vale do Silício para toda a equipe, já que quem passa por essa vivência muda totalmente sua maneira de empreender. 

Outro ponto interessante do bate-papo foi o impacto imediato ao se deparar com tantas mentes “growth hackers”, que traduz um mindset voltado para a criação de produtos e serviços em escala global e que não se delimitam, justamente um dos pilares que a GH busca seguir nos seus projetos.

Leia também: Como aplicar a transformação digital na sua empresa

E não para por aí, quem também fez uma participação muito especial na sala de conteúdo do SVWC foi o nosso CSO Tiago Denardin. Com o talk “Brandtech e o novo branding”, ele compartilhou a metodologia hackeada das maiores startups do Vale do Silício e avaliou como ela ajuda a organizar e sustentar o caos de uma empresa em crescimento acelerado.

Para explanar o tema, ele também explicou sobre a área de customer experience, um dos braços da brandtech por colocar o cliente no centro da decisão. Afinal, esse é um ato de construir experiências para se conectar com as pessoas através das marcas, algo crucial para estruturar negócios na Nova Economia.

O evento aconteceu de 01 a 30 de outubro. Além das palestras, a GH também foi o escritório responsável por promover todas as ações de marketing em conjunto com a StartSe. Você ainda pode conferir tudo o que rolou assinando o StartSe Prime.

You May Also Like