Gorila App é aplicativo de pesquisa oficial da Febravar 2016

 

Em sua 4ª edição, evento terá pela primeira vez um aplicativo de pesquisa em tempo real

A Agência GH firmou mais uma parceria bacana. Este ano, a Feira Brasileira do Varejo (Febravar 2016) terá como aplicativo oficial de pesquisa de satisfação o Gorila App, ferramenta desenvolvida pela agência em parceria com a Elede.

GORILA NAS FEIRAS

Não é a primeira vez que o aplicativo de pesquisa Gorila brilha em feiras. Durante a 21ª edição da Fenasoja, realizada em Santa Rosa durante o mês de maio, o aplicativo foi utilizado para medir a satisfação dos visitantes em tempo real. O resultado surpreendeu: foi registrado um aumento de opiniões em mais de 1.800% comparado à última edição. 

A 4ª edição de uma das feiras de maior importância para o setor varejista inicia nesta quarta, 6, e segue até a sexta-feira, 8. Durante os três dias de feira cerca de 60 expositores devem apresentar inovações em diversos segmentos do varejo.

Além disso, a Febravar realiza paralelamente o Congresso Brasileiro do Varejo. Este ano mais de 30 palestrantes nacionais abordam temas como empreendedorismo, inovação, marketing, gestão de pessoas, atendimento, moda, perspectivas para o setor, entre outros.

OPORTUNIDADE DE AMPLIAR O MERCADO

Além de ser utilizado para pesquisa de satisfação em tempo real, o Gorila App terá um estande dentro da feira, o que possibilitará que os participantes conheçam melhor o aplicativo, ampliando assim as possibilidades de negócios.

Presente há mais de dois anos em Porto Alegre, a Agência GH está sempre na busca por expandir o seu mercado por aqui. Para o diretor de planejamento e marketing da Agência GH, Tiago Denardin a feira surge como uma ótima oportunidade de apresentar o novo produto. "É um público bem segmentado que visita a feira, o investimento é muito relevante por possibilitar um contato com este lojista porque ele está aberto a receber novidades e tecnologias", destaca. 

A Febravar será realizada de 6 à 8 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento será das 9h30 às 19h, no dia 6, e das 9h às 19h, nos dias 7 e 8 de julho.

 

Confira outros conteúdos sobre o Gorila App aqui

You May Also Like